Como usar uma VPN para assistir YouTube sem interrupções de anúncios

  • 05/06/2024
  • 0 Comentário(s)

Como usar uma VPN para assistir YouTube sem interrupções de anúncios

Saiba como o uso de um serviço de VPN como a Surfshark te ajuda a navegar no YouTube sem precisar ver propaganda!

O YouTube é uma das maiores e mais populares plataformas de vídeos do mundo, oferecendo acesso gratuito a usuários de qualquer parte do planeta. Mas o serviço também costuma exibir anúncios sem a possibilidade de pular, o que pode atrapalhar a experiência de assistir aos vídeos.

Felizmente, existem meios de bloquear esses anúncios e usar o YouTube sem ser interrompido. Uma dessas maneiras envolve a assinatura do YouTube Premium, que custa R$ 24,99 por mês no Brasil. Mas também é possível usar uma VPN como a Surfshark VPN para contornar as propagandas e curtir vídeos sem pausas.


Como funcionam os anúncios do YouTube

O YouTube tem tipos diferentes de anúncios: os puláveis, exibidos por entre 3 e 5 segundos antes do usuário ter a opção de não continuar assistindo; os não-puláveis, que duram de 15 a 20 segundos, e os bumper ads, aqueles que aparecem normalmente em dupla antes de um vídeo começar a ser reproduzido. 

Os anúncios do YouTube nem sempre são bloqueados pelos adblockers, as ferramentas mais comuns usadas por quem quer evitar propagandas na web. Mas, felizmente, existe uma alternativa para quem quer navegar sem interrupções.


Como usar uma VPN para bloquear anúncios no YouTube

VPNs são redes privadas virtuais que, entre as diversas funcionalidades incluídas, permitem ao usuário navegar sem ser rastreado. E, como também oferecem a possibilidade de acessar um site como se você estivesse em outro lugar do mundo, elas são uma excelente opção para quem quer assistir ao YouTube sem anúncios. 

A Surfshark VPN, um dos serviços mais populares e conceituados de VPN do mundo, permite acessar o YouTube sem ver anúncios. Confira abaixo como fazer:

Método 1 – Servidores em países que não exibem anúncios no YouTube

Usuários brasileiros sempre vão ver anúncios no YouTube — exceto, claro, assinantes do YouTube Premium. Mas em alguns países do mundo, o serviço de vídeo não exibe nenhum tipo de propaganda aos usuários. 

Assim, usar uma VPN com um servidor em algum desses países permite acessar o serviço de vídeos sem anúncios. É bom ressaltar que, nesse caso, vídeos bloqueados em determinadas partes do mundo podem ficar inacessíveis.

Entre os países que não exibem anúncios estão Albânia, Myanmar e Mongólia. Então basta assinar um serviço de VPN como a Surfshark, começar a usar e mudar a sua localização para alguma dessas regiões, e, a partir daí, você passa a assistir aos vídeos sem ser interrompido por propagandas.

Método 2 – Usando o bloqueador de anúncios CleanWeb 2.0 da Surfshark VPN

Dentro do pacote de ofertas da Surfshark VPN está o CleanWeb 2.0, um bloqueador de anúncios e malwares que também é capaz de impedir a exibição de propagandas dentro de serviços de streaming. Assim, ele permite navegar pelo YouTube com tranquilidade e assistir a inúmeros vídeos sem nenhum tipo de interrupção, além de oferecer uma camada extra de segurança durante a navegação.

O recurso de bloqueio de anúncios CleanWeb 2.0 é ativado por padrão ao baixar a extensão de navegador da Surfshark VPN. Ele funciona em segundo plano e não requer uma conexão à VPN. Então sua experiência de navegação é sempre limpa, mesmo com a VPN desligada.


Por que escolher a Surfshark?

Uma das VPNs mais populares do planeta, a Surfshark alia preços acessíveis a um pacote robusto de funcionalidades que garantem uma boa experiência de navegação na web com segurança em qualquer parte do planeta.

  • Economize Mais: A VPN da Surfshark pode ajudar a evitar preços diferenciados com base em localização ou histórico de navegação, garantindo acesso a ofertas exclusivas.
  • Privacidade Garantida: Mantenha suas atividades online seguras de olhares indiscretos, seja em casa ou em redes públicas.
  • Conectividade Global e Velocidade: Acesse mais de 3200 servidores em 100 países, com portas de até 10Gbps para uma navegação rápida e sem interrupções.
  • Recursos Avançados: Utilize recursos como a Conexão Automática, CleanWeb para bloquear anúncios e malwares, o Bypasser para personalizar sua navegação, e o Kill Switch para proteção extra.
  • Surfshark Antivirus: Proteja seus dispositivos de malwares e vírus .
  • Surfshark Search: Obtenha resultados de pesquisa imparciais e livres de anúncios direcionados.
  • Surfshark Alert: Mantenha-se informado sobre vazamentos de dados envolvendo suas informações pessoais. 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Espresso

Sabrina Carpenter

top2
2. Pedro (Jaxomy & Agatino Romero Remix)

Raffaella Carrà

top3
3. I Don't Wanna Wait

David Guetta & OneRepublic

top4
4. i like the way you kiss me

Artemas

top5
5. These Words (Badger Remix)

Natasha Bedingfield

Anunciantes