Em um mês, o ADE transforma Amsterdam na capital da música eletrônica; veja as diferenças entre programas da conferência

  • 01/10/2025
  • 0 Comentário(s)

Em um mês, o ADE transforma Amsterdam na capital da música eletrônica; veja as diferenças entre programas da conferência

A previsão é de que mais de 3000 artistas estejam presentes no ADE de 2025, com a participação de mais de 200 locais e mais de 1000 eventos.

Dentro de um mês, entre 22 e 26 de outubro, o Amsterdam Dance Event inicia sua temporada de 2025 na capital holandesa. Com 5 dias de festas, workshops e palestras, os olhos do mundo se voltam para o evento mais importante do ano para o business da música eletrônica.

É comum se confundir entre as diferentes fases do ADE, e qual o objetivo de cada uma, além de como adquirir entradas para cada um dos eventos.

O ADE Festival é a parte voltada para festas e clubes na cidade com DJs de todas as partes do mundo e dos mais variados gêneros da dance music. São mais de 1000 eventos durante os 5 dias de conferência com valores e propostas variadas aos fãs.

O ADE Pro é a parte profissional, voltada para business e network entre os players e artistas do mercado. Além dos encontros, palestras dos mais diversificados temas sobre este universo são realizadas entre quarta e sábado como o futuro da cena global, mercados e DJs emergentes, produtores de festivais, o uso da tecnologia, sustentabilidade, entre muitos outros. O ADE Pro Pass que dá acesso completo ao programa está no valor de 670 euros.

O ADE também é importante para estudiosos, aspirantes a produtores e jovens artistas. O ADE Lab é a ala voltada a formação de novos talentos através de aulas demonstrativas e práticas, workshops, concursos e muito mais. Além disso, é uma ótima oportunidade de conhecer e se conectar com artistas de outras partes do mundo e expandir a visão, bem como encontrar oportunidades de novos lançamentos e collabs.

A parte voltada para a ligação entre música eletrônica, outros tipos de arte como audiovisuais e experiências inovadoras se chama ADE Arts & Culture. É mais acessível, com alguns eventos gratuitos ou de baixo custo, e foca no impacto da música na sociedade. Perfeito para quem busca experiências culturais diferentes.

A previsão é de que mais de 3000 artistas estejam presentes no ADE de 2025, com a participação de mais de 200 locais e mais de 1000 eventos. Veja tudo que está anunciado até o momento aqui.

Os ingressos para todos os programas do Amsterdam Dance Event citados acima estão disponíveis no site oficial do evento aqui.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Gone Gone Gone

David Guetta, Teddy Swims, Tones and I

top2
2. Destiny

Alesso, Sacha

top3
3. Midnight Sun

Zara Larsson

top4
4. I Run

HAVEN., Kaitlin Aragon

top5
5. Loser

Roxy Dekker

Anunciantes