Pussycat Dolls revela retorno e lança site misterioso

Depois de diversos rumores sobre um possível retorno, as Pussycat Dolls finalmente confirmaram a reunião do grupo. A novidade foi divulgada junto com o site PCD Reunion, que foi disponibilizado nesta segunda-feira (09), e conta apenas com o logo do grupo.

No passado, Robin Antin, fundadora do grupo, chegou a cogitar uma reunião. Eu conversei com todas as integrantes sobre isso e acredito de verdade que acontecerá num futuro bem próximo. Eu acabei de falar com Nicole [vocalista principal] e disse que ia dar esta entrevista e ela me falou: 'Você pode dizer a eles que estou totalmente dentro'afirmou ao Daily Mail em 2015.

 O grupo surgiu em 2005 e, segundo a MTV Britânica, o reunion contará com a formação original com Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Com dois discos na carreira, as Pussycat Dolls lançaram sucessos como "Don't Cha", "Wait a Minute" e "When I Grow Up". Elas se separaram em 2009 após desavenças entre algumas integrantes.

Categoria:Destaques

Deixe seu Comentário