Foo Fighters | Dave Grohl diz que participação em Carpool Karaoke foi desconfortável

Foo Fighters revelou que a sua participação no programa Carpool Karaoke, que aconteceu em setembro, foi menos divertida do que pareceu. Em entrevista à NME, o guitarrista Pat Smearcomentou:

"Depois da terceira hora no carro, ficou menos legal. Acabou ficando arrastado. Quando paramos na Guitar Center pareceu que tínhamos acabado mas eles falaram 'isso é só a metade'". 

O líder da banda, Dave Grohl, comentou que a experiência foi "um pouco desconfortável", mas não por culpa do apresentador James Corden:

"Ele é definitivamente um fã de música, e um cara legal. Mas sabe, eu não me importo de cantar minhas próprias músicas no Glastonbury ou no The O2, mas se eu tivesse que cantar para você agora, eu ficaria envergonhado". 

Smear disse que cantar músicas de outras bandas teria sido mais fácil, e Grohl concluiu: "Eu faria isso o dia inteiro. Nós cantamos The RamonesRick Astley, mas eles acabaram não usando. Não sei o motivo".

Veja o episódio:


O Foo Fighters fará quatro shows no Brasil em 2018 com o Queens Of The Stone Age, tocando no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, 27 em São Paulo, 2 de março em Curitiba e 4 de março em Porto Alegre.

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário