Green Day | "American Idiot" volta às paradas inglesas em visita do Trump

"American Idiot", do Green Day, retornou às paradas do Reino Unido na preparação para a visita do presidente dos EUA, Donald Trump [via Billboard]. 

O sucesso da faixa, que escalou à 18º posição esta semana, foi resultado de uma campanha de fãs no Twitter., da página American Idiot For UK No.1 When Trump Visits (American Idiot em Nº 1 no Reino Unido quando Trump visitar). A página postou a seguinte mensagem:

"Meus caros britânicos, Querem irritar Donald Trump e Nigel Farage esta semana?

Simples. Comprem um download de "American Idiot" do Green Day e continuem tocando em streaming, assistam o clipe no YouTube também. Continuem fazendo isso até quinta-feira.

Por que? Porque se diversas pessoas no Reino Unido fizerem isso, criaremos vendas o suficiente para tornar o single nº1 no mesmo dia em que Trump aterrisará no solo inglês.

Vamos lá. Temos até quinta à noite."

A visita de Trump tem agitado diversos grupos de protesto. De acordo com o The Guardian, as autoridades estão organizando a maior organização policial desde 2011. 

O Green Day lançou uma coletânea de melhores no ano passado, intitulada God's Favorite Band. A banda passou por São Paulo em novembro, trazendo a turnê do álbum Revolution Radio.

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário