Woodstock | Festival de 50 anos de aniversário é anunciado

Confirmando expectativas, os organizadores do Woodstock de 1969 anunciaram uma nova edição do festival, que comemorá 50 anos do original.

O novo festival terá três dias, entre 16 e 18 de agosto, e acontecerá em Watkins Glen, em Nova York. Sobre o local diferente do primeiro evento, o produtor e fundador Michael Lang explicou: "O lugar original em Bethel é maravilhoso, mas muito pequeno para o que estamos imaginando. Watknins Glen International nos dá habilidade de criar algo totalmente diferente de qualquer evento comemorativo, e algo unicamente Woodstock". 

O line-up ainda não foi anunciado, mas o press-release informa que a revelação deve acontecer nas próximas semanas, e que ingressos devem começar a ser vendidos no fim de janeiro.  

O histórico festival aconteceu em 1969 e foi um marco na história da música, contando com shows de artistas como Jimi HendrixThe WhoJanis Joplin e outros. Em 2016, a fazenda de Bethel, local onde o Woodstock foi realizado, foi nomeado para patrimônio histórico dos Estados Unidos.

Categoria:Destaques

Deixe seu Comentário