Radiohead | Thom Yorke diz que não irá ao Rock And Roll Hall Of Fame

Apesar de ter sido anunciado como um dos introduzidos de 2019 no Rock & Roll Hall Of Fame, o Radiohead pode não comparecer à cerimônia de entrega da honra. A banda não se pronunciou sobre a presença, mas o frontman Thom Yorke revelou em entrevista à Variety que não estará no evento, explicando não entender muito bem a relevância do título:

"Nós sempre fomos muito blasé em relação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Não queremos ofender ninguém. Nós só achamos que não entendemos. Já nos explicaram, então está tudo legal. Mas não entendemos, como pessoas britânicas. Acho que nosso problema é que toda cerimônia de premiação no Reino Unido é péssima (...) Então é isso, nós não sabemos muito bem o que fazer com isso". 

Sobre se comparecerá na cerimônia, Yorke disse: "Não posso. Eu sei que não posso por causa destas peças de piano que eu escrevi. Estarei na Filarmônica de Paris, tenho outros compromissos". 

Em 2019, RadioheadJanet JacksonStevie NicksDef LeppardThe CureRoxy Music e The Zombies serão os introduzidos ao Hall Of Fame. 

Bandas se tornam elegíveis ao Rock & Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro trabalho. 

A cerimônia de 2019 acontece em Cleveland no dia 29 de março. 

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário