No ar: Maratona Power Fest!!!

Com: 48 Horas Com Os Melhores Djs.




Harry Styles comenta possibilidade de reunião da One Direction: ‘Acho que seria ótimo’

  • 03-07-2022 05:28

  • Desde que a One Direction anunciou um hiato em 2015, os fãs anseiam por uma reunião dos integrantes da boy band, os quais seguem em carreira solo. Em entrevista ao podcast Spout Podcast, Harry Styles foi questionado se “haveria um dia que ele e os garotos iriam dividir um palco juntos novamente” e falou sobre a possibilidade de uma reunião do grupo.

    De acordo com a Billboard, cantor respondeu que não sabe se isso aconteceria, mas “a ideia disso é muito boa, eu acho.” “Adoraria que houvesse um momento em que tivesse algo que todos queríamos fazer. Gostei muito [dos discos] e todos passamos por algo realmente especial juntos. Tem muito amor aí. Então, sim, se houver um momento para fazermos da maneira certa, acho que seria ótimo.”

    Os comentários de Styles sobre uma possível reunião da One Direction vem logo depois de Liam Payne fazer declarações polêmicas sobre a relação com os exs-colegas de banda, principalmente Zayn Malik, em entrevista ao podcast Impaulsive, de Logan Paul.

    “Antes de nos aprofundarmos nisso, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn, mas há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele,” disse. “Se eu tivesse que passar pelo que ele passou. Não concordo com as ações dele. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar.”

    One Direction se formou em 2010, após Styles, Payne, Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan não conseguirem se classificar para as próximas fases do programa de talentos, The X Factor, e formarem uma boy band comandada por Simon Cowell, um dos jurados. Desde 2015 o grupo está em hiato, com integrantes seguindo projetos solo, com exceção de Malik que deixou oficialmente a banda no mesmo ano. 

    Fonte: Fabricio Augusto