O primeiro dia de The Town 2025 a ter ingressos esgotados na pré-venda
- 21/05/2025
- 0 Comentário(s)

Festival acontece em São Paulo nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro; lineup está incompleto, mas headliners já são conhecidos.
A primeira data, 6 de setembro, com Travis Scott de headliner e shows de Ms. Lauryn Hill, Don Toliver, Filipe Ret, Matuê, Cabelinho, Karol Conká, entre outros, já não tem mais bilhetes à disposição na etapa de pré-venda. A informação foi confirmada pelas redes sociais do evento ao fim da tarde, indicando que foram necessárias poucas horas para o esgotamento. Novos lotes serão disponibilizados no dia 27 de maio, quando, ao meio-dia, se inicia a comercialização para o público geral na plataforma da Ticketmaster Brasil.
Além da pré-venda em si, desde a última quarta-feira, 16, e até a próxima segunda, 26, aqueles que adquiriram o The Town Card — ingresso sem data pré-definida e que teve todo o montante disponÃvel esgotado em apenas quatro horas — poderão escolher o dia que desejarem ir ao festival. Após o dia 26 de maio, a escolha do dia que o fã deseja ir fica sujeita à disponibilidade.
O lineup ainda está incompleto, mas boa parte das atrações foi anunciada, o que ajuda o público antecipado a escolher sua data de preferência. Veja abaixo como está até agora:
Travis Scott, atração do lineup do The Town 2025 - Foto: Gareth Cattermole / Getty Images for Live Nation
Green Day, atração do lineup do The Town 2025 - Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images
Backstreet Boys, atração do lineup do The Town 2025 - Foto: Jason Koerner / Getty Images for iHeartRadio
Mariah Carey, atração do lineup do The Town 2025 - Foto: Wagner Meier / Getty Images
Katy Perry, atração do lineup do The Town 2025 - Foto: Kevin Mazur / Getty Images for Katy Perry
Data, ingressos e preços do The Town 2025
O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.
O ingresso custa R$ 975 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia.
Exclusivamente, pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Mapa do The Town 2025 - Foto: divulgação
Uma nova Cidade da Música
Nesta próxima edição, a Cidade da Música terá mudanças no mapa com relação a 2023. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square, além de espaços como a Market Square ganham novas localizações. Além das mudanças de espaços já conhecidos pelo público, o The Town também ganhará novos palcos, experiências e atrações.
Programado para receber quatro shows por dia de grandes artistas nacionais e internacionais, o Skyline, que mantém o mesmo lugar que ficou na última edição, terá 300m2 de LED, o dobro da quantidade da primeira edição. Já o The One, com mais de 30 telões de LED e uma cenografia inspirada nos museus de arte de São Paulo, ganha uma nova localização. Ele estará no lugar em que em 2023 ficava o Megadrop, em frente onde era o The Town Club Lounge, e passa a contar com um anfiteatro natural. Também será em frente ao The One que o Lounge Club, exclusivo para clientes The Town Club Rockstar, estará localizado. 
O retorno do São Paulo Square terá uma novidade. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará onde estava o The One em 2023. Enquanto isso, o Factory passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla para o público aproveitar cada segundo dos shows.
Em 2025, o The Town ganha um novo palco: o Quebrada, que vai celebrar a força das periferias com muita música, cultura e arte. A inspiração é no Espaço Favela no Rock in Rio.
A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. O evento teve uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais.